sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Feira de Agricultura Familiar movimenta Antônio Cardoso


Com vasta programação, está sendo realizada a Feira de Agricultura Familiar de Antônio Cardoso, na praça principal da cidade. O evento, que teve início na quinta (24) e encerra nesta sexta-feira (25), é promovido pela Associação Comunitária Lagoa dos Medeiros e Adjacências em parceria com a Prefeitura Municipal. O objetivo é estimular o desenvolvimento da economia popular solidária.

 Conforme o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), que visitou a feira neste segundo dia, a iniciativa é oportuniza o agricultor a mostrar seu trabalho não só para a comunidade local, como de cidades vizinhas e autoridades do estado. “Enquanto caminhei pela feira, pude experimentar comida, ver criatório de animais, artesanato e fiquei extremamente feliz por confirmar mais uma vez o talento dessas pessoas da zona rural tem, nas mais diversas áreas em que atuam”, afirmou Geilson.

 A programação da feira incluiu palestras, oficinas e minicursos, como forma de incentivar a sustentabilidade no campo, apresentações de dança, grupos de escolas e quadrilhas juninas, além de show com o repentista Bule-Bule.

Nenhum comentário: