sexta-feira, 25 de outubro de 2013

JORGE & MATEUS", consolidando a vocação do Grupo Caramuru / Sinhá


O grupo Caramuru, representado pelo Diretor Comercial Anderson Miranda e pelo empresário Adilson Paz, representante Sinhá, reuniu um grupo de empreendedores do segmento atacadista, para a 2ª Rodada de Negócios Caramuru, jantar de confraternização realizado no Íbis Hotel, em 27 setembro em Feira de Santana (a 109 Km de Salvador).

 Segundo Anderson Miranda, o objetivo principal foi retribuir a visita feita por esses profissionais a indústria Caramuru, em Itumbiara (GO), no ano de 2012.

 O evento contou com diversos empresários oriundos de outras localidades como Juazeiro, Senhor do Bonfim Petrolina, Riachão do Jacuípe, Irecê e outras cidades do Piauí, Pernambuco e da nossa Princesinha do Sertão, a cidade anfitriã. A noite, a programação ficou por conta do show da dupla sertaneja Jorge & Mateus, Saulo Fernandes e Seu Maxixe.

Antes do show, Anderson Miranda ofertou uma placa à dupla sertaneja Jorge & Mateus, que realizaram seus primeiros shows em Itumbiara (GO), terra da dupla e também do grupo Caramuru


A Equipe Êxito Representações, ainda sob os efeitos dos ÊXITOS da "Rodada de negócios", evento que contou com a presença dos maiores clientes da nossa região, agradece o apoio dos colaboradores do Grupo Caramuru/Sinhá e em especial ao Diretor Comercial Anderson Miranda, que por seu dinamismo e habilidade negocial foram fundamentais para a consecução dos objetivos propostos (Comercialização de 60.000 fardos/cxs de Sinhá). 

Acreditamos que proporcionar integração, lazer e oportunidades de negócios, fortalece nossos laços de confiança e viabiliza sinergia de forma inovadora e eficaz. Foi um verdadeiro "GOL DE PLACA" a divulgação midiática da marca Sinhá, através de nossos conterrâneos da dupla "JORGE & MATEUS", consolidando a vocação do Grupo Caramuru/Sinhá para o sucesso e alimentando ainda mais a crença no nosso futuro: DE ITUMBIARA PARA O MUNDO!



Anderson  Miranda  com  os jornalistas   da TV. Geral . Rosalvo  e Lizitânia  Mel 

Nenhum comentário: