segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cidade começa a voltar à rotina

foto
Com o encerramento da Micareta 2014 na madrugada desta segunda-feira, 28, a cidade já começa a voltar à rotina normal. Ao longo da avenida Presidente Dutra, onde funcionou o Circuito Maneca Ferreira, principal palco da festa, os trabalhos estão concentrados visando a remoção dos equipamentos no menor espaço de tempo possível.
Por orientação do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, os trabalhos de desmontagem das estruturas utilizadas na Micareta estão sendo priorizados principalmente nas frentes das lojas, para garantir o acesso dos clientes. Segue a mesma medida adotada na montagem, já que estes mesmos locais foram os últimos a serem ocupados.
Nem bem amanheceu, o trabalho de remoção das estruturas metálicas e equipamentos foi imediatamente iniciado. A Cervejaria responsável pelo abastecimento das barracas iniciou a remoção das estruturas fornecidas aos barraqueiros de comida e bebida.
Muitos barraqueiros emendaram o horário da festa com o trabalho de desmontagem das estruturas de suas barracas. “Para mim o trabalho da Micareta só termina quando chego em casa, recolho minha barraca e meus equipamentos. Já estou desmontando tudo e colocando em cima do carro. Estou louco para descansar. Mas valeu a pena, os lucros foram muito bons”, afirmou o vendedor de cachorro quente Luiz Augusto Pereira, enquanto desmontava sua barraca, na avenida João Durval. Ascom/PMFS

Nenhum comentário: