terça-feira, 8 de abril de 2014

Itaipava é a cerveja oficial da Micareta de Feira


O Grupo Petrópolis, a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa do setor com capital 100% nacional, patrocina, pela primeira vez, a Micareta de Feira, que neste ano acontece de 24 a 27 de abril. A parceria torna a Itaipava a cerveja oficial da folia de Feira de Santana para os próximos três anos. A participação na festa faz parte da estratégia para conquistar o mercado baiano, apoiando as principais festas e eventos culturais do estado. Neste ano, o Grupo Petrópolis também patrocinou pela primeira vez o Carnaval de Salvador, sendo a Itaipava a cerveja exclusiva do Circuito Dodô Barra – Ondina. 

 O Grupo Petrópolis inaugurou sua primeira fábrica no Nordeste em novembro de 2013, em Alagoinhas/BA, a cerca de 100 km da capital baiana. No entanto, entrada na região vem acontecendo progressivamente desde 2012, quando foi anunciada a construção da fábrica. Além da unidade de Alagoinhas, está sendo construída uma unidade em Itapissuma, a 45 km de Recife/PE, para atender mais estados nordestinos. Em 2013, a Itaipava emprestou seu nome para duas arenas na região: a Itaipava Arena Fonte Nova e a Itaipava Arena Pernambuco.

 Além de ser a cerveja oficial da Micareta de Feira, a Itaipava estará no Camarote e no bloco do DJ Agenor, entre os melhores da festa. A tradicional Micareta de Feira é a segunda maior festa do estado e surgiu em 1937.

Nenhum comentário: