quarta-feira, 2 de abril de 2014

PM reconhece papel da Guarda Municipal

O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) da Polícia Militar da Bahia reconhece a importância do papel desenvolvido pela Guarda Municipal de Feira de Santana na defesa do patrimônio público e da população feirense.
O destaque do comandante do CPRL, coronel Adelmário Evangelista Xavier, marca as comemorações pelos 121 anos da instituição feirense, a mais antiga em funcionamento no país. Ele ressaltou o trabalho e dedicação em serviços prestados pela Guarda Municipal à população.
O coronel Adelmário Xavier ressaltou ainda a parceria firmada entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar da Bahia, em especial com a CPRL. Parceria que evidencia o trabalho desenvolvido pela instituição municipal colaborando com a segurança pública no município de Feira de Santana.
A subcomandante da Guarda Municipal, Cristina Renata Lima Pedreira, ressalta a importância do reconhecimento das atividades da instituição pelo comando da CPRL. “É um indicativo de que estamos no caminho certo, principalmente pelo reconhecimento da Polícia Militar pela parceria com a Guarda Municipal, o que nos motiva a manter e ampliar ainda mais a parceria e também promover mais ações em detrimento da segurança da comunidade feirense”, frisou. Ascom/PMFS

Nenhum comentário: