terça-feira, 15 de abril de 2014

Orquestras, Armandinho e Patati Patatá no Espaço Charles Albert


 foto
A festa no Espaço Charles Albert, no bairro Kalilândia, circuito alternativo da Micareta, começa com a escolha da Rainha e do Rei Momo da melhor idade, na sexta-feira, 25. Definida a corte da 13ª edição do espaço, que faz a alegria de crianças e foliões da 3ª idade, terá início a vasta programação elaborada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Este ano serão três bailes noturnos, nos dias 25 (sexta-feira) 26 (sábado) e 27 (domingo), sempre a partir das 19h; e 3 bailes infantis, dias 26 e 27, a partir das 16h.
Na sexta-feira, a Orquestra de Marchas e Frevos de Cachoeira e a Orquestra de Sopro Biriba fazem a animação do primeiro baile noturno da folia 2014. No sábado a festa começa às 16h, com o primeiro baile infantil, tendo como atração o grupo Patati Patatá. Também no sábado, Armandinho (do trio Dodô e Osmar) e Willy Hendel (guitarrista), animam o segundo baile noturno.
No domingo Juan e Ravena fazem a alegria da criançada no último baile infantil deste ano. E para encerrar a programação o baile noturno será animado pela Orquestra Musifeira, Bailinho de Quinta e a Orquestra Alegria, Alegria (com Dilma Ferreira). “É uma programação voltada a lembrar os carnavais antigos, com grande participação das famílias”, lembra o diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos. Ascom/PMFS

Nenhum comentário: