sábado, 26 de abril de 2014

Diversidade musical marca apresentações no Palco Quilombola


foto
Quem foi ao palco do Espaço Quilombola na noite desta sexta-feira, 25, foi surpreendido pela diversidade musical das bandas que se apresentaram. O reggae, claro, deu o tom, mas o público curtiu de tudo um pouco, até o arrocha. Ao todo cinco atrações animaram o folião no segundo dia de programação oficial da Micareta de Feira de Santana.
O romantismo de Deni Mazinny embalou o público em uma apresentação tranquila e interativa. Mas coube a Libu do Reggae agitar a massa com músicas de cunho social, pregando a paz e um mundo melhor para as crianças do Brasil. O destaque do show ficou por conta das participações especiais de convidados do cantor, que deram um toque diferente e agradaram em cheio.
Neto de Gandhy e Xamego da Gente também fizeram bonito no palco e o público regueiro não arredaram o pé da área em torno do palco, por onde vão passar ainda 10 atrações. Neste sábado, 26, a festa será comandada pelo timbaleiro Zé das Congas, que no primeiro dia da Micareta fez dobradinha com Carlinhos Brow; Geo Cassiano, banda Cinco Segundos, Viola de Doze, Gilson Piezzo e banda Fonte de Luz e Furacão do Reggae.
E no último dia a noite será de puro reggae no Quilombola. Vão dividir o palco os feirenses Dionorina, Jorge de Angélica e Gilsan – este com a banda Arirê, mais a banda Cativeiro, de Salvador. Ascom/PMFS

Nenhum comentário: