sexta-feira, 15 de julho de 2016

Aniversários

Será que teremos aquela bela comemoração em dose dupla, que emocionava gregos e troianos (leia-se ronaldistas e tarcisistas). Apenas quatro dias separam os dois fenômenos. Será que vão continuar essa infantil divisão? O ontem (14) a festa de Tarcísio, segunda (18) é a festa de José Ronaldo. Em algumas oportunidades os dois chegaram a dividir o bolo enquanto alguns correligionários chegavam aos prantos, extasiados, e havia até quem pensasse em fazer um filme em Super 8.

 Não sei por que esses senhores não se juntam novamente. Na verdade Tarcizio está para José Ronaldo como o fósforo está para a bomba, ou vice versa. “Se você tocar em mim vai explodir tudo!”. Vide uma recente charge de Borega.

 Em tempo: no pré-lançamento da campanha para vareador de Tom, onde os dois grandes líderes políticos estavam, Tarcizio foi enfático ao dizer: “O que está dando certo não pode mudar.”, evidentemente que falando do governo de José Ronaldo, e este sobre o ex-prefeito também não alisou: “Tem trabalhado muito pela saúde, um homem de bem”. A essa altura tudo isso nos remete a saudosa Marinês com o seu tão cantado forró: “eu sou o estopim da bomba....”

Nenhum comentário: