terça-feira, 12 de julho de 2016

Correia diz que Feira tem uma das melhores Câmaras de Vereadores do Brasil


Durante entrevista à TV Câmara, o vereador Correia Zezito (PSL) ressaltou a importância da Casa da Cidadania para o desenvolvimento da cidade e falou sobre o seu trabalho no exercício da vereança, afirmando que seu mandato é voltado para a população, sobretudo oriunda das comunidades carentes de Feira de Santana.

 “Quero agradecer a Deus por todo esse trabalho que eu tenho voltado para o povo, acho que tenho feito um trabalho de crescimento. Esses 42 meses foram de muita luta, muito aprendizado, visamos sempre estar do lado do povo e focando projetos que venham a beneficiar o povo. Vejo com muita riqueza e sabedoria meu desenvolvimento, meu crescimento durante esses 42 meses. Então, aqui está um vereador que sempre está ao lado do povo, buscando projetos e indicações. Eu sou do gueto, um homem simples, como sempre voltado para beneficiar o povo carente”, declarou.

 Durante o recesso, o vereador informou que fará visitas a comunidades e amigos que apoiam seu mandato. “Tenho alguns amigos para serem visitados. No período de recesso, eu vou estar na residência de amigos visitando, mostrando meu projeto de eleição, falando com eles sobre a importância de eu estar hoje presidente do PSL, um partido que foi um presente de Deus para mim”, disse.

 Na oportunidade, Correia ressaltou o papel que tem desenvolvido como presidente do diretório municipal do Partido Social Liberal. “Aprendi agora a ser presidente do partido, então quero aqui mostrar ao povo de Feira que posso crescer cada vez mais e fazer por onde o PSL venha ajudar Feira a crescer e desenvolver, juntamente com o prefeito José Ronaldo”, afirmou o edil.

 Ele salientou também que, apesar da crise econômica e política instalada no país, Feira de Santana vem tendo avanços sociais com as obras inauguradas pelo Governo Municipal, que têm a contribuição do Legislativo. “Feira tem aqui uma das melhores Câmaras de Vereadores deste Brasil, isso eu tenho certeza, porque estou nela e vejo a preocupação de cada um dos vereadores aqui e do prefeito para a gente fazer de Feira de Santana uma Princesa do Serão linda”, afirmou.

 Correia concluiu a entrevista fazendo agradecimentos. “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, a todos aqueles meus assessores, amigos que vêm nos apoiando, nos incentivando a crescer cada vez mais”, findou.

Nenhum comentário: