sexta-feira, 8 de julho de 2016

Conselho vai avaliar o sistema de transporte do município


O sistema de transporte público de Feira de Santana será pauta de reunião entre representantes do Conselho Municipal de Trânsito, na próxima terça-feira, 12, às 15h30, na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Ceaf (Centro de Atendimento ao Feirense). O objetivo do encontro é avaliar o atual cenário do transporte e do trânsito no município.

 Nesse sentido, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) convoca os representantes do conselho, através do edital número 03 /2016, que foi publicado no Diário Oficial Eletrônico. Serão discutidos os modais: ônibus, vans, moto-táxi, táxi e bicicletas e o Plano Municipal de Mobilidade Urbana. 

Deverão participar os representantes do Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar de Feira de Santana, José Vicente Silva; Hulda Barros, do Serviço de Transporte Individual Alternativo Complementar; Rodrigo Rosa da Silva, das Empresas de Transporte Coletivo Urbano; Liomar Ferreira da Silva, do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, e Alberto Nery, do Sindicato dos Condutores Rodoviários.

 Também são convocados os representantes do Sindicato do Comércio de Feira de Santana, José Carlos Moraes de Lima; do Sindicato dos Comerciários de Feira de Santana, Délcio Mendes Barbosa; e da Associação Comercial de Feira de Santana, Marcelo Alexandrino de Souza Araújo, além de representantes da Casa do Estudante e do Diretório Central da Uefs.

 Os secretários municipais de Planejamento, Carlos Brito; de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e Pedro Boaventura, da SMTT também estarão presentes na reunião.

Nenhum comentário: