quarta-feira, 20 de julho de 2016

Decretado ponto facultativo na segunda-feira

O Governo Municipal de Feira de Santana decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais, na próxima segunda-feira, 25. A medida leva em consideração a realização dos festejos religiosos da Igreja Católica em homenagem à Senhora Santana, padroeira desta cidade, na próxima terça-feira, 26, quando será feriado municipal.

 Para baixar o Decreto Normativo de número 10.001, de 19 de julho de 2016, o Governo Municipal levou em consideração a ocorrência de um dia útil, o dia 25, intercalando o final de semana e o dia do feriado municipal. Com a medida, a administração busca a economicidade dos custeios dos serviços públicos municipais.

 O ponto facultativo será somente nas repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão e que não prestem serviços essenciais à população na segunda-feira, 25. Com isto, o Centro de Abastecimento funcionará normalmente neste dia.

 Conforme o Decreto Normativo, as horas não trabalhadas no dia 25 de julho serão compensadas com o acréscimo de 1h de atividade até o dia 2 de agosto deste ano.

Nenhum comentário: