quarta-feira, 17 de abril de 2013

Corpo de Bombeiros


O sucateamento do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana voltou a dar sinais visíveis na madrugada desta quarta-feira (17). Uma clínica de fisioterapia, no Centro da cidade, pegou fogo, e novamente os bombeiros tiveram dificuldades para conter as chamas, devido à pouca quantidade de hidrantes, na segunda maior cidade do estado.
Não é a primeira vez que trago à Tribuna este problema que Feira de Santana está enfrentando, assim também como deve ser o caso de outras cidades baianas. O líder do governo disse que o problema já estava sendo solucionado, mas até agora, de concreto nada foi feito”, criticou o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta terça.
O parlamentar lembrou os incêndios no Centro de Feira de Santana estão cada vez mais recorrentes. Semana passada uma grande empresa na Avenida José Falcão foi destruída pelo fogo. “Os bombeiros encontram dificuldades para debelar as chamas justamente por falta de hidrantes. Eles precisam se deslocar em uma distância considerável para repor os hidrantes. E é um problema que o governo tem conhecimento, promete solução, mas deixa se arrastando há algum tempo”, afirmou.
Para o deputado, o mínimo que o governo pode fazer é aparelhar o Corpo de Bombeiros. “Os bombeiros precisam de condições de trabalho. Esses homens são verdadeiros heróis, pois trabalham com estrutura precária”.
https://mail.google.com/mail/ca/u/0/images/cleardot.gif

Nenhum comentário: