sexta-feira, 12 de abril de 2013

PM: governo anuncia comissão para plano de cargos e salários

O Governo do Estado informou, através da assessoria de comunicação, que a Comissão de Modernização Administrativa e Organizacional da Polícia será montada ainda este mês sob coordenação do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa. A comissão terá 180 dias para apresentar um plano sobre cargos e salários. 
 O anúncio foi feito depois que, em assembleia ontem à tarde, PMs aprovaram proposta de pedir ao Governo do Estado a criação da comissão em 30 dias. Eles pedem que, além do plano de cargos, o grupo discuta o reajuste 2013, além da anistia de 10 policiais militares que participaram da greve do ano passado. “Se algum PM da última greve for demitido, para mim vai ser uma derrota”, afirmou Marco Prisco, presidente da associação de praças da PM. 
 Sobre a anistia, o governo diz que a análise está sendo feita pela corregedoria da PM. A Secretaria da Administração do Estado informou que os militares devem ser contemplados com reajuste anual dos servidores, que ainda não teve projeto enviado para votação na Assembleia Legislativa .

Nenhum comentário: