segunda-feira, 29 de abril de 2013

Geilson critica aumento de pedágio e péssimas condições das rodovias


As péssimas condições das rodovias pedagiadas pela concessionária ViaBahia e o aumento da tarifa das praças de pedágio das BA-093, BA-524, BA-525 e BA-526, administradas pela Bahia Norte, foram alvo de críticas do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), nesta segunda-feira (29).
A ViaBahia não muda nada. Nossas estradas estão esburacadas, chegar à Salvador é um suplício. E olha que a chuva só está começando, isso quer dizer que a pista ainda pode piorar. Será que o líder do governo na Assembleia não vê isso quando vem de Feira para Salvador? Deve ser que ele vem dormindo, só pode”, afirmou Geilson.
O parlamentar também criticou a Agência Estadual de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), por ter liberado o aumento da tarifa de pedágio das BAs, sob concessão da Bahia Norte. “É um absurdo! Só vemos o governo nos dá ônus de presente. É cada presente de grego que os baianos recebem, que só Deus! Um aumento que chega até a 200% no pedágio, isso parece piada, mas é a realidade desse governo Jaques Wagner”, alfinetou.   

Nenhum comentário: