quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sal no Festival Habemus Rock, em Salvador

A banda SAL se apresentará no Festival Habemus Rock, em Salvador dia 19 de abril, a partir das 21 horas, prosseguindo em Turnê) que tem sido intensa em Festivais e cidades da Bahia. 
O Habemus contará com show de bandas da nova safra do rock baiano e ocorrerá em três sextas-feiras desse mês no Sunshine (Rio Vermelho), os ingressos custam R$15,00 e R$10 até 23 horas.
De acordo com o Grupo, os músicos seguem compondo sua estética nas trilhas da experimentação. SAL reúne um trabalho de influências musicais que dialogam com o universo da livre criação. Livre de rotulismos, o grupo aposta numa sonoridade própria, investindo na forma e conceito sem apegos ao mundo dos significados desgastados. “Transita pela música brasileira, ritmos africanos, bem como dialoga com o universo do rock, jazz, blues e fusion, de onde se extrai sua proposta experimental. Depois de Salvador, a banda segue com shows de lançamento do CD no CUCA e Noite Fora do Eixo, em Feira de Santana,” completa a produção executiva.
 Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada Terra de Lucas.


Nenhum comentário: