quarta-feira, 17 de abril de 2013

Divulgada grade de atrações da Micareta


O Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, divulga a grade das atrações que vão animar a Micareta 2013, no período de 25 a 28 deste mês, com 105 shows durante as quatro noites oficiais da festa. E a cada noite a presença de uma estrela de destaque nacional, começando por Daniela Mercury, passando por Cláudia Leitte, Margareth Menezes e Carlinhos Brown.
Na grade de atrações as apresentações de 20 shows de destaque nos cenários estadual e nacional, e mais 65 bandas locais, todos desfilando pelo Circuito Maneca Ferreira, ao longo da avenida Presidente Dutra. Enquanto isso, o Circuito Quilombola, na avenida João Durval Carneiro, contará com a apresentação de mais 20 atrações.
Além de valorizar os artistas feirenses, como Márcia Porto, Paulo Bindá, Maryzélia, Djalma Ferreira e a Quixabeira da Matinha, a Micareta de Feira de Santana este ano também contará com as presenças de  Luiz Caldas, Tuca Fernandes, Banda Eva, Babado Novo, Magary Lord, Olodum, Trem de Pouso, Adão Negro, Negra Cor, Amanda Santiago e também a cantora Katê da VoaDois.
Além dos circuitos Maneca Ferreira (avenida Presidente Dutra) e Quilombola (avenida João Durval Carneiro), a Micareta, ainda, terá o Circuito Charles Albert, na praça Kalilândia. Neste espaço, os espetáculos serão abertos na sexta-feira (26), com concurso para escolha da Rainha e Rei Momo da Terceira Idade, a realização de três bailes noturnos e mais duas matinês, sábado (27) e domingo (28)

Nenhum comentário: