sexta-feira, 26 de abril de 2013

Daniela Mercury e Maryzelia encantam folião

Uma das atrações mais esperadas do primeiro dia oficial da Micareta de Feira de Santana, na noite de quinta-feira ,25, Daniela Mercury reverenciou valores tradicionais da cultura nordestina, e numa dobradinha com a cantora Maryzelia, a rainha da axé music cantou forró, xote e vários dos seus hits. “Princesa dos Olhos d´Água”, uma homenagem a Feira de Santana de autoria de Daniela, foi uma das mais cantadas.
A parceria entre as duas cantoras agradou em cheio o folião pipoca. Daniela Mercury também aprovou a iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. “Esta é uma iniciativa maravilhosa e Maryzelia tem uma voz belíssima. Já quero levá-la para o carnaval de Salvador”, comentou Daniela.
Emocionada, Maryzelia, por sua vez, agradeceu a chance de cantar ao lado da rainha. “Realmente, esta é uma oportunidade ímpar. Eu estou feliz e só tenho a agradecer”, comemorou.
Figurino típico, músicas do cancioneiro nordestino e uma homenagem a Luís Gonzaga, "O Rei do Baião". As duas cantoras brindaram o público com duetos que certamente ficarão marcados na memória do folião feirense. Uma quadrilha junina completou o cenário de reverência ao sertão.
Ao elogiar a festa, Daniela disse que "sempre tenho saudades da Micareta de Feira e me recordo especialmente do ano de 1986, quando cantei em Feira pela primeira vez, com a Banda Eva. Eu tenho lembranças muito boas daqui”.
Jovialidade e um clima que lembrava encontro de amigos tomaram conta do circuito Maneca Ferreira, já na madrugada de sexta-feira, quando as duas cantoras se despediam do público, com Daniela cantando "Alma Feminina", uma das novas músicas do seu repertório que presta homenagem à mulher.Ascom/PMFS

Nenhum comentário: