segunda-feira, 29 de abril de 2013

UNEB SELECIONA MONITORES E GESTORES PARA O UNIVERSIDADE PARA TODOS


A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) vai selecionar mil monitores (300 para a capital e 700 para 23 municípios do interior) e 31 gestores de polo para atuar no pré-vestibular social Universidade para Todos (UPT), do governo estadual.
A seleção para os monitores, que está com inscrições abertas até esta terça-feira (30), é destinada para estudantes de graduação (a partir do quarto semestre) ou de pós-graduação da Uneb e de outras instituições públicas de ensino superior do estado, além de professores da rede estadual de educação.
Os interessados devem comparecer, com todos os documentos especificados em edital, no Museu de Ciência e Tecnologia da Uneb, que fica no bairro da Boca do Rio, das 8h às 11h30 ou das 14h às 17h30. Já o candidato a uma vaga no interior deve apresentar os documentos nos campi da universidade.
Os monitores vão lecionar nas seguintes disciplinas: português, redação, literatura, língua estrangeira (inglês e espanhol), matemática, física, química, biologia, história e geografia. O período de vigência do contrato firmado com o programa é de oito meses. A remuneração será de R$ 15 por aula.
A seleção para gestores de polo vai abrir inscrição no próximo dia 6 de maio. Podem concorrer graduados ou estudantes de pós-graduação e analistas universitários da Uneb. Os interessados podem se inscrever até 10 de maio, no Museu de Ciência e Tecnologia, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, mediante apresentação de todos os documentos exigidos no edital. 
O período de vigência do contrato firmado com o programa é de oito meses. A remuneração é de R$ 60 por hora (esse valor pode variar de acordo com o número de alunos e de polos assumidos).

Nenhum comentário: