quarta-feira, 19 de março de 2014

Comércio online cresce e bordões invadem horário nobre


Compadre Washington e bordões do e-commerce (Foto: Reprodução)
O crescimento do e-commerce no Brasil, em torno de 28% em 2013, tem levado os sites de classificados on-line a invadir os intervalos comerciais na TV.
Com bordões como 'desapega', 'sabe de nada, inocente', que trouxe celebridades como Narcisa Tamborindeguy, Cumpadre Washington e o roqueiro Supla para o horário nobre da TV Globo, as empresas de classificados como OLX, Bom Negócio tentam angariar novos consumidores.
Segundo o site da revista Veja, o crescimento dos consumidores virtuais fez com que o eBay, maior site do mundo de vendas on-line, já planejasse lançar um site em português.
A Associação Brasileira do Comércio Eletrônico (Abcomm) estimou um crescimento de 20% nesse tipo de comércio em relação às vendas do Natal de 2012.
Mobilidade e estacionamento caro são dois dos motivos apontados para o declínio do comércio físico. Por outro lado, as empresas tem investido em aplicativos móveis que facilitam a oferta e compra de produtos.Correio24horas.

Nenhum comentário: