sexta-feira, 28 de março de 2014

Unit inicia oficialmente as atividades na cidade


Fotos/ Renivaldo Luz

Apresentar a instituição à comunidade e pedir licença aos feirenses para atuar na cidade. Estes foram alguns dos objetivos da solenidade de inauguração da Universidade Tiradentes (Unit) em Feira de Santana, realizada na noite desta quinta (27). O evento, realizado no prédio onde funcionará a instituição, contou com a presença da diretoria do Grupo Tiradentes, empresários, autoridades locais, alunos, ex-alunos e imprensa.

“Feira de Santana foi a primeira cidade a acreditar em nossa instituição, e o nosso alunado já foi formado por 30% de feirenses. Nos integrarmos agora diretamente à educação da cidade é, antes de mais nada, um gesto de gratidão por vocês terem acreditado na Unit”, destacou o reitor da instituição, o professor Jouberto Uchôa.



O primeiro aluno do Grupo, educador e vice-prefeito do município Luciano Ribeiro, também participou da solenidade e deu boas vindas à instituição. “Fico muito feliz de presenciar esse momento. Tenho certeza de que este prédio é só o começo de uma trajetória vitorioso que resultará num campus ainda maior”, declarou Ribeiro.

 A Unit, que é considerada uma das melhores universidades privadas do nordeste, chega a Feira de Santana oferecendo sete cursos de pós-graduação, sendo dois presencias e os demais a distância. Palestras e cursos gratuitos também estão sendo disponibilizados para a comunidade. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.unit.br/feiradesantana.


Nenhum comentário: