segunda-feira, 24 de março de 2014

Unit inaugura campus em Feira de Santana

Oferecer conteúdo profissional com qualidade, pautado em valores e tradição. Este é um dos objetivos da Universidade Tiradentes (Unit), que acaba de chegar à Feira de Santana. Com sede em Aracaju, a Unit passa a integrar também o cenário feirense de Ensino Superior e oferecerá sete cursos de pós-graduação, sendo dois presenciais e cinco à distância. “A Unit surgiu como colégio e hoje está entre as principais universidades privadas do Norte e Nordeste. Atualmente oferece mais de 50 cursos de graduação, dezenas de pós-graduações, além de mestrado e doutorado”, destaca a diretora da unidade de Feira de Santana, professora Roberta Carvalho.

 As inscrições para os cursos de MBA em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Administração e Gestão de Negócios, Gestão Multiprofissional em Atenção à Saúde, Direito Processual, Coordenação Pedagógica, Planejamento e Gerenciamento de Projetos Sociais (EAD), além de Educação Infantil (EAD), já estão abertas e podem ser feitas pelo site da instituição (www.unit.br/feiradesantana).

 Quem deseja conhecer a metodologia inovadora da universidade e ainda agregar conhecimento ao currículo, pode participar de uma das palestras ou cursos livres gratuitos, que a Unit está oferecendo e já estão sendo realizados na sede da instituição na cidade. Temas como “Liderança em equipe” e “Finanças pessoais” serão abordados nas palestras, enquanto estão sendo disponibilizados cursos em “Gestão escolar”, “Webjornalismo”, entre outros. As inscrições também podem ser feitas através do endereço eletrônico, onde está disponível a relação completa com o cronograma de aulas.

 Sobre a Unit 

Fundada há mais de 50 anos, a Unit é hoje a maior instituição de ensino particular de Sergipe e uma das três que compõem o Grupo Tiradentes, ao lado da Facipe (Recife/PE) e Fits (Maceió/AL). Com professores de referência no mercado, a Unit já formou mais de 45 mil profissionais, em diferentes áreas.

Nenhum comentário: