sexta-feira, 21 de março de 2014

Domingo de festa na reabertura do Parque da Cidade

Um dia inteiro de atividades vai marcar, neste domingo (23), a reabertura do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, a maior área de lazer pública na cidade para convívio com a natureza. O espaço foi fechado em janeiro para reforma geral e modernização dos equipamentos, visando proporcionar maior conforto e segurança aos visitantes.
Para comemorar a reabertura do parque, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer promoverá uma série de atividades, que incluem torneios esportivos, apresentação de fanfarra, espetáculo circense e shows musicais. As crianças terão uma atenção especial na programação, que terá início às 8h e se estenderá até as 17h.
A abertura oficial terá a apresentação da Fanfarra do Dispensário de Santana. No mesmo horário, às 8h, começarão as competições esportivas, com torneios de futebol (oito equipes), vôlei (quatro equipes) e handebol (quatro equipes). Para as crianças haverá passeio de trenzinho, camas elásticas e piscina de bolas.
Quem for ao Parque da Cidade no domingo também vai desfrutar de área de lazer com animação, dois espetáculos do Circo Barcelona, apresentação do grupo de chorinho Amigos do Arauá e show de samba romântico com Jean Santana.
Revitalização
As instalações do parque passaram por recuperação da alvenaria, pintura geral e manutenção das redes elétrica e hidráulica e as áreas verdes foram revitalizadas, com limpeza geral e serviços de capinação, além da manutenção das pistas de cooper, trilhas e locais para piquenique, obras que tornaram o ambiente ainda mais agradável. Secom/PMFS

Nenhum comentário: