quinta-feira, 20 de março de 2014

Iniciada pavimentação em dois bairros


foto
Serão beneficiados os bairros 35º BI e Campo do Gado Novo
Nove ruas, em dois bairros, serão pavimentadas ou complementadas pela Prefeitura de Feira de Santana. As ordens de serviço foram assinadas na manhã desta quinta-feira, 20, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. Serão urbanizados mais de 16 mil metros quadrados de ruas. “Feira vive um momento singular no tocante à pavimentação de ruas”, afirmou o prefeito. “Nas últimas semanas autorizamos início destas obras praticamente todos os dias”.
No 35º BI serão pavimentadas as ruas Osvaldo Ferreira, e travessas Osvaldo Ferreira e será dada continuidade na São Salvador. Naquele bairro a área beneficiada será de 7.2 mil metros quadrados. “É uma obra que vai ficar marcada para sempre nas nossas vidas, porque este vai ser o último inverno que vou ver lama na saída da minha casa”, afirmou Jerônimo Damasceno dos Santos, que mora na rua Osvaldo Ferreira, uma das mais longas do bairro.
A cada rua anunciada os moradores reagiam com vibração. A Prefeitura está pavimentando as ruas Olney São Paulo, que começa na avenida Eduardo Fróes da Motta e vai até o Aviário, a e Três Irmãos. Na interseção destas ruas está sendo construída uma ponte que vai acabar com o alagamento que impede a passagem de veículos durante períodos chuvosos. As duas obras foram reivindicadas durantes anos pelos moradores.
No Campo do Gado Novo inicialmente seriam pavimentadas as ruas Tancredo Neves, Viagem, Juscelino Kubitschek e a Travessa Santa Cecília. Depois de uma conversa com moradores, ficou acertado de que a rua Simplício também seria incluída no pacote para o bairro. “A solicitação é das mais justas”, comentou o prefeito, que atendeu ao pedido dos admiradores de futebol e determinou que o terreno onde as partidas são realizadas passe por uma limpeza geral.
Acompanharam o prefeito aos bairros o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e os vereadores Isaias de Diogo, Neinha, Antonio Carlos Passos Ataide e Gerusa Sampaio. SECOM/PMFS

Nenhum comentário: