segunda-feira, 21 de julho de 2014

Lançamento da campanha de Carlos Geilson

A largada para a campanha do deputado estadual Carlos Geilson foi dada no ultimo  sábado, 19, com a presença da chapa majoritária, representada nas figuras de Paulo Souto (DEM), candidato a governador, Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato ao senado, e José Ronaldo de Carvalho (DEM), prefeito de Feira de Santana.

 Um dos primeiros a falar para a multidão presente no evento, José Ronaldo lembrou a história de Carlos Geilson e fez questão de destacar o trabalho do deputado: “Ele é um deputado genuinamente de Feira, fiel à sua terra e honra os votos que teve com postura, dignidade, respeito, com excelente atuação na Assembleia Legislativa”, destacou.

 Já Paulo Souto reafirmou as críticas à saúde na Bahia e apresentou propostas para melhorar a vida da população, a exemplo da implantação de uma maternidade nos andares desocupados do Hospital da Criança. “Andares vazios, enquanto várias mulheres dão à luz a seus filhos em táxis e recepções de hospitais, é um exemplo da completa desumanidade deste governo”, atacou.

 Paulo Souto também parabenizou Carlos Geilson pelo destacado mandato que prioriza a qualidade de vida da comunidade. "Hoje foi o dia escolhido para o lançamento de sua campanha, mas podemos dizer que a cada atuação na Assembleia ele lançava sua campanha, pois o mandato não se faz na eleição, mas a cada dia que ele lutou e honrou esse povo que o elegeu", disse.

 Candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima, criticou a omissão do atual governo com a segurança pública ao citar o recente caso de violência em Amargosa, com a morte de uma criança. Geddel também falou sobre a situação do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA): “O que acontece aqui no HGCA acontece em toda a Bahia. Não podemos continuar com essa tal de regulação, que virou uma loteria, onde se escolhe quem vai morrer”, protestou.

 Ao discursar, Carlos Geilson defendeu o desenvolvimento de Feira e também acusou o atual governo do Estado. “A saúde vai mal, a educação vai mal, e na segurança pública sobram ‘balas’ para todos. Vamos mudar essa realidade”, afirmou. O deputado reafirmou o compromisso de defender os interesses da comunidade e continuar cobrando a realização de obras em benefício do povo baiano.

Nenhum comentário: