sexta-feira, 4 de julho de 2014

Via marginal do Anel de Contorno será urbanizada


O prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou na manhã desta sexta-feira, 4, a urbanização da via marginal da avenida Eduardo Fróes da Motta (Anel de Contorno), no trecho entre o viaduto Portal do Sertão até a entrada da avenida Sérgio Carneiro, que dá acesso ao bairro Santo Antônio dos Prazeres e ao Aeroporto João Durval Carneiro. 

 É um investimento em torno de R$ 6 milhões, resultado de emenda parlamentar do deputado federal Colbert Martins Filho e contrapartida do Governo Municipal. Os serviços de drenagem e pavimentação serão divididos em duas etapas. 


A primeira é do trecho entre o viaduto Portão do Sertão até o viaduto Nóide Cerqueira, o que corresponde a 2,2 quilômetros de extensão. Na etapa seguinte serão mais 1,6 quilômetros. 

 Os serviços ficarão a cargo da empresa CTA Empreendimentos, vencedora da licitação pública realizada pela Prefeitura de Feira de Santana. Nessa primeira etapa, a previsão é que os serviços sejam concluídos dentro de doze meses. 

 O gestor municipal disse que a obra vai acabar com os constantes alagamentos na área, além de facilitar a circulação dos motoristas, sobretudo, em períodos chuvosos. “Essa uma área que tem muitos estabelecimentos comerciais e por onde passam inúmeros veículos”, observou. 

 Acompanharam o ato, os secretários municipais José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano); Carlos Brito (Planejamento), Valdomiro Silva (Comunicação Social), Ildes Ferreira (Desenvolvimento Social); a vereadora Gerusa Sampaio e os chefes de Gabinete Patrícia Falcão (Saúde), Francisco Maia (Planejamento) e Cadmiel Pereira (Desenvolvimento Social).


Nenhum comentário: