quinta-feira, 10 de julho de 2014

Zagueiro alemão revela 'pacto' entre jogadores para não humilhar seleção brasileira

Zagueiro alemão revela 'pacto' entre jogadores para não humilhar seleção brasileira (Foto: AFP)

 Poderia ter sido pior. O zagueiro Mats Hummels disse em entrevista ao jornal inglês "Daily Mirror" que os jogadores alemães se reuniram durante o intervalo da histórica goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil e fizeram um pacto para não humilhar a seleção brasileira. 

"Ficou bem claro que teríamos de continuar concentrados, jogar de forma séria e procurar não humilhar a Seleção Brasileira", revelou. No intervalo, a Alemanha já vencia por 5 a 0 e a tática do time brasileiro continuava perdida em jogo.

 "Quando se está em campo, temos de mostrar respeito pelo adversário e foi muito importante que assim tenha sido, sem embarcar em brincadeiras ou algo do gênero. Não queríamos ridicularizar o Brasil", finalizou.

 Hummels é autor do gol que levou os alemães para a semifinal no jogo com a França. Com uma lesão no joelho, o jogador é dúvida para o final da Copa do Mundo.

 Mertesacker deve ser o escolhido para jogar na grande decisão, caso Hummels, que atua no Borussia Dortmund, não consiga jogar.

 Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Nenhum comentário: