quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Investimentos feitos pela prefeitura visam valorização do homem do campo

Os investimentos promovidos pelo Governo Municipal na zona rural de Feira de Santana durante o exercício de 2010 valorizaram o homem do campo, proporcionando ganhos na qualidade de vida e impulsionando a geração de trabalho e renda. O destaque foi feito pelo prefeito Tarcízio Pimenta, na tarde desta quarta-feira (29), durante entrevista aos programas Jornal das Duas e Rotativo News, da Rádio Sociedade, com os jornalistas Paulo José e Joilton Freitas.
Dentre as ações voltadas para o homem do campo, a ampliação da oferta de sementes de milho e feijão distribuídas gratuitamente para os pequenos agricultores, passando de dois para 10 quilos; e também ampliação das horas de trator para aragem gratuita das terras, de uma para duas horas para cada produtor rural.
O Governo Municipal também desenvolvendo projetos de implantação de tanques, ampliação do sistema de abastecimento de água em parceria com a Embasa em 70 comunidades rurais e ainda encascalhamento de 360 quilômetros de estradas na zona rural.
Durante a entrevista, o prefeito recebeu cerca de 200 perguntas dos ouvintes, dentre as quais respondeu a várias, referentes às obras e ações do Governo Municipal, dentre muitos outros temas. Ainda abordou sobre cooperativas, situação dos ambulantes, pavimentação de vias públicas, principalmente no centro comercial, questões políticas, queda nos repasses da União e a promoção de programas sociais.

Fonte: Da Redação com Secom/PMFS

Nenhum comentário: