quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Universidade oferece desconto nas mensalidades dos cursos para servidores estaduais

A Unijorge, parceira do Clube de Desconto do Servidor, oferece abatimento de 35% nas mensalidades até o final dos cursos para servidores públicos. O incentivo é válido para quem fizer o vestibular agendado no Campus Comércio até a próxima sexta-feira (23) e efetivar a matrícula até o dia 27 de novembro. Além disso, os servidores têm isenção no valor da matrícula. O benefício também é extensivo aos dependentes. Para usufruir o desconto, é preciso acessar o site vestibular.unijorge.edu.br e utilizar o código promocional “GOV2019” no ato da inscrição.

 Após a aprovação no vestibular, o servidor deve solicitar, através do Portal do Aluno, no próprio site da Unijorge, o registro da manutenção do desconto até o final do curso, anexando o crachá funcional ou contracheque junto a um documento original que contenha foto. Outras informações através dos telefones (71) 99611-7031 / (71) 3206-8000 ou pelo e-mail: jose.braga@unijorge.edu.br. 

Regulamentado pelo Decreto 11.568/09, o Clube de Desconto do Servidor é um programa de benefícios que oferece abatimentos em produtos e serviços para cerca de 250 mil funcionários públicos estaduais (ativos e inativos), por intermédio de uma rede de parceiros privados. O programa conta com cerca 250 empresas conveniadas, que atuam em 30 segmentos distintos. A relação completa dos parceiros e dos seus respectivos descontos está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3116-9523.

Nenhum comentário: