segunda-feira, 18 de março de 2019

Prefeito Colbert Filho visita fábrica de iluminação no Centro Industrial do Subaé

Acompanhado do presidente da Agência de Regulação do Município, Denilton Brito, o prefeito Colbert Martins Filho, em seu périplo pelas empresas instaladas no Centro Industrial do Subaé (CIS), visitou a G-light, uma das maiores fabricantes do segmento de iluminação da América Latina. 

Fundada há duas décadas pelo empresário australiano Gerhard Marshaling, a G-light tornou-se referência em comercialização de artigos de iluminação, apostando na inovação tecnológica. A empresa opera numa área de mais de 30 mil metros quadrados, e conta com um portfólio de produtos abrangentes e contemporâneos.

 Em fase de ampliação da sua planta, a empresa está investindo U$ 100 mil na implantação do maior laboratório do Norte e Nordeste, equipado para aferir, em sua linha de montagem, o funcionamento de todo o tipo de luminária, avaliando o nível de qualidade e o tempo de vida útil; medições elétricas, fotométricas e mecânicas.

 “Nosso foco é o aprimoramento constante da oferta de produtos de tecnologia avançada, como na produção de reatores, luminárias de alto rendimento e a iluminação por LED, mais econômicas e importantes para a sustentabilidade do planeta”, ponderou Gerhard Marshaling, diretor-presidente do grupo.

Nenhum comentário: