terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Prefeitura inicia matrículas de aprovados em cursos profissionalizantes do Qualifica Feira

A Prefeitura de Feira de Santana está divulgando a lista dos candidatos aprovados em cursos profissionalizantes do Qualifica Feira, oferecidos através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) em parceria com o Senai. As matrículas serão realizadas até as 12h desta quinta-feira, 5, na sede da Sedeso, à avenida Senhor dos Passos, 212, Centro.
Para as turmas de 2019.2 estão sendo oferecidas 100 vagas para cursos ministrados na unidade do Senai, na avenida de Contorno, bairro Morada das Árvores. Os candidatos aprovados devem comparecer munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e comprovante de NIS.
Estão sendo convocados 20 aprovados para o curso de eletricista instalador residencial de baixa tensão, para o turno matutino, com duração de 120h. As aulas serão de segunda a sexta, entre o dia 9 de dezembro a 14 de janeiro.
Também estão sendo matriculados 20 alunos para o curso de programador de dispositivos móveis, para o turno vespertino, de segunda a sexta, com carga horária de 240h a serem cumpridas entre os dias 9 deste mês a 14 de fevereiro do próximo ano.
Já o curso de confeccção de lingerie e moda praia tem duas turmas, matutino (20 vagas) e vespertino (40 vagas), de segunda a sexta, com carga horária de 160h, entre os dias 9 deste mês a 24 de janeiro.
Confira a lista clicando aqui.

Nenhum comentário: