segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

13ª edição da Feira do Livro será aberta nesta segunda-feira

A 13ª edição da Feira do Livro será aberta nesta segunda-feira, 3, no estacionamento da Prefeitura, à avenida Getúlio Vargas, com previsão de encerramento na sexta-feira que antecede o Carnaval.
Neste ano, o número de vendedores de livros didáticos, paradidáticos e romances vai passar de 30, segundo a coordenação. A iniciativa tem o apoio do Governo do prefeito Colbert Martins Filho.
As bancas serão colocadas no lado direito da entrada do estacionamento e não será permitida a instalação no passeio, motivo de reclamação no ano passado, por parte dos transeuntes.
O outro lado do estacionamento vai ser usado como estacionamento de veículos pelos servidores municipais lotados no Paço Maria Quitéria, sede administrativa do governo.
O professor Glauber Lira, um dos coordenadores da feira, nutre boas expectativas com relação aos resultados, em termos de vendas. “É um evento dos mais tradicionais e que já ganhou visibilidade”.
Argumenta que os preços cobrados, por livros em bons estados de conservação, em tempos de crise financeira, atraem não apenas consumidores locais, também de municípios da microrregião.
“A economia não raro passa de 50%, caso os livros fossem comprados numa livraria convencional”, afirma Glauber Lira. “Mais uma vez vamos estar lá, no estacionamento, esperando todos com preços baixos e livros de qualidade”. Secom/PMFS.

Nenhum comentário: