quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Centro universitário oferece até 40% de desconto para servidores do estado em cursos de nível superior

O Clube de Desconto, em parceria com o Centro Universitário Estácio da Bahia, oferece aos servidores e seus dependentes que ingressarem na instituição a partir do primeiro semestre de 2021, 40% de desconto na bolsa de graduação até o final do curso e 40% nos cursos de pós-graduação, também até a conclusão do curso. Para usufruir do benefício, as inscrições devem ser realizadas através do link: https://consultor.estacio.br/inscricao/tarefa/16217.

 No ato da inscrição, servidores estaduais e dependentes devem apresentar dados do contracheque, documento de identidade ou crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem inserir as informações da carteira virtual. O abatimento é estendido para beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Vale ressaltar que as taxas especiais não são cumulativas com outras promoções e o benefício não se aplica ao curso de Medicina. 

 A instituição de ensino fica localizada na Rua Xingú, n° 179, Stiep, em Salvador. Mais informações com o consultor Lucas Leal (71) 9.8263-2349 Whatsapp e através do telefone: (71) 2107-8101. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Outros dados podem ser conferidos no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

 Fonte: Ascom/ Saeb

Nenhum comentário: