Adilson Paz, da Equipe Êxito, responsável pela distribuição dos produtos Sinhá
Com uma moderna embalagem em poliplopileno, substituindo a anterior em polietileno, um desaign mais avançado e atraente, em função da composição de cores e a impressão gráfica, ressaltando a marca em tonalidade azul forte e valorizando o produto interno, o novo Flocão Sinhá, produzido pela Caramuru Alimentos, empresa de Goiás, foi lançada oficialmente no mercado regional, durante evento realizado sábado, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Adilson Paz, da Equipe Êxito, responsável pela distribuição dos produtos Sinhá, destacou que Feira de Santana foi escolhida para o lançamento do projeto de forma pioneira, devido a importância da cidade. “Aqui estão os maiores atacadistas da Bahia. Feira funciona com um centro de distribuição para toda a região” disse.
“Feira de Santana foi escolhida como piloto para esse projeto, justamente pela importância do seu mercado. Nós entendemos que o que funciona aqui poderá ser estendido para outras regiões” explicou Valéria Duarte, gestora de trade marketing da Sinhá, que reuniu um grupo de trabalho de cerca de 20 pessoas em um treinamento na CDL. “Toda campanha só é possível a partir do momento em que o produto está no ponto de venda” ressaltou Valéria justificando os cuidados na colocação do novo Flocão Sinhá no mercado regional.
A gestora de trade marketing, destaca o crescimento da empresa Caramuru no mercado nacional. “Nós não podemos falar em crise como se ventilou no início do ano. Nós estamos fazendo investimentos pesados e este é realmente um ano bastante bom em todas as categorias especialmente o Flocão Sinhá”. Quanto ao treinamento desenvolvido ela explicou que o objetivo foi preparar a equipe da Sinhá Alimentos na campanha do flocão, padronizando a comunicação com o consumidor tanto a visual como a comunicação em contato com o consumidor para mostrar os diferenças do Flocão Sinhá”.
O representante dos produtos Caramuru, Adilson Paz, disse ainda que a categoria flocão “é destinada a quem quer uma receita mais “fofinha” para o café da manhã, acompanhada com ovos, carne guisada, um bode guisado, essa tendência vem crescendo. O flocão é uma categoria surgida há cerca de 10 anos e vem crescendo de forma contínua e hoje representa 30% no nordeste nos segmento floco de milho”. Ele explicou que satisfeita com o produto a Caramuru investiu R$ 15 milhões na fábrica para atender, também, à demanda do flocão. “Com os investimentos feitos a nossa estrutura de fábrica está preparada para atender essa demanda”, concluiu.
“Feira de Santana foi escolhida como piloto para esse projeto, justamente pela importância do seu mercado. Nós entendemos que o que funciona aqui poderá ser estendido para outras regiões” explicou Valéria Duarte, gestora de trade marketing da Sinhá, que reuniu um grupo de trabalho de cerca de 20 pessoas em um treinamento na CDL. “Toda campanha só é possível a partir do momento em que o produto está no ponto de venda” ressaltou Valéria justificando os cuidados na colocação do novo Flocão Sinhá no mercado regional.
A gestora de trade marketing, destaca o crescimento da empresa Caramuru no mercado nacional. “Nós não podemos falar em crise como se ventilou no início do ano. Nós estamos fazendo investimentos pesados e este é realmente um ano bastante bom em todas as categorias especialmente o Flocão Sinhá”. Quanto ao treinamento desenvolvido ela explicou que o objetivo foi preparar a equipe da Sinhá Alimentos na campanha do flocão, padronizando a comunicação com o consumidor tanto a visual como a comunicação em contato com o consumidor para mostrar os diferenças do Flocão Sinhá”.
O representante dos produtos Caramuru, Adilson Paz, disse ainda que a categoria flocão “é destinada a quem quer uma receita mais “fofinha” para o café da manhã, acompanhada com ovos, carne guisada, um bode guisado, essa tendência vem crescendo. O flocão é uma categoria surgida há cerca de 10 anos e vem crescendo de forma contínua e hoje representa 30% no nordeste nos segmento floco de milho”. Ele explicou que satisfeita com o produto a Caramuru investiu R$ 15 milhões na fábrica para atender, também, à demanda do flocão. “Com os investimentos feitos a nossa estrutura de fábrica está preparada para atender essa demanda”, concluiu.
Valéria Duarte gestora de trade marketing da Sinhá
Adilson Paz com o grupo de trabalho na CDL
Valéria Duarte com o grupo de trabalho da Êxito
Valéria Duarte
Nenhum comentário:
Postar um comentário