quinta-feira, 11 de abril de 2019

Familiares poderão ter boxes juntos no Centro Comercial Popular


Familiares cadastrados pelo Governo Municipal de Feira de Santana para atuar no Centro Comercial Popular poderão ter seus boxes juntos. Quem desejar e já tiver participado da reunião de setorização poderá se dirigir ao entreposto comercial, a partir da próxima segunda-feira, 15, onde será atendido por um preposto da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) e por uma arquiteta do Consórcio Feira Popular S/A.
 A decisão foi anunciada pelo secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, durante reunião com os vendedores ambulantes que serão relocados para o entreposto comercial.
 A medida será adotada pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho atendendo a solicitação dos próprios vendedores ambulantes, alguns dos quais já atuam em ruas do centro da cidade em barracas vizinhas aos de parentes.
 Borges Júnior entende que a prioridade de instalar os familiares em boxes vizinhos é uma medida que facilita a atividade comercial das pessoas beneficiadas. “As vezes a pessoa necessita se ausentar e enquanto isso seus familiares, que estarão em boxes vizinhos, podem tomar conta”, destacou.
 A previsão é de que o Centro Comercial Popular seja inaugurado pelo Governo Municipal no mês de julho, após o período de vendas dos festejos juninos. No local serão instalados 1800 boxes e mais 30 lojas âncoras, como agência bancária e farmácias.
Fonte : Secom / PMFS

Nenhum comentário: