terça-feira, 23 de abril de 2019

Inscrições para curso EAD do Modelo de Atendimento SAC vão até 5 de maio

Abordar informações sobre excelência no atendimento, comunicação, trabalho em equipe, inclusão social, além de comprometimento e produtividade é o objetivo principal do curso Modelo de Atendimento SAC no módulo EAD, que está com inscrições abertas até o dia 5 de maio. A segunda turma do projeto oferece 100 vagas a servidores efetivos, de cargos comissionados ou Reda que atuam no SAC, mas também em outros órgãos ou instituições públicas. Para se inscrever, basta acessar o Portal do Servidor ou através do telefone (71) 3115-1533.
A capacitação virtual tem início no dia 21 de maio e fica disponível na plataforma para conclusão até o dia 5 de junho. Os quatro módulos do curso foram transformados em vídeos-aula e oferecem conteúdos voltados para atendimento ao público, ministrados por profissionais da Diretoria de Gestão da Qualidade (DGQ). A capacitação é realizada pela Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC) em parceria com a Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE).
O curso é gratuito e possui caráter comportamental e motivacional, com o objetivo de sensibilizar os profissionais que atuam no ramo a realizarem um atendimento de excelência, com foco na qualidade dos serviços prestados. A versão on-line possibilita a disseminação desse conhecimento de maneira ampla, reduzindo custos com deslocamentos.
Para o coordenador do projeto, Adriano Almeida, a elaboração de um curso à distância para ajudar na expansão do Modelo SAC de Atendimento é um desafio. "Contribuir para a vocação do SAC, que é a inovação, foi a motivação para que esse projeto de educação e treinamento se concretizasse. Saber do alcance que esse conteúdo teria junto aos colaboradores, e do impacto na qualidade do atendimento ao cidadão, suplantaram todos os desafios próprios para sua elaboração", ressaltou.
Fonte: Ascom/ Saeb

Nenhum comentário: