sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Secretário anuncia exposição dedicada à Santa Dulce dos Pobres e programação do palco da GetúlioVargas

A grade de atrações para o Natal Encantado – núcleo da avenida Getúlio Vargas, foi apresentada pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, que também anunciou uma exposição dedicada à Santa Dulce dos Pobres, como parte das comemorações natalinas, e a substituição da cantora Paula Sanffer.
A grade de atrações para o local onde funcionou o Espaço Cultural Marcus Moraes, será eclética, com apresentações de cantores, capoeira, teatro, e corais. Os shows serão iniciados no dia 6, sempre às 16h, e encerados no dia 15.
A exposição que terá como personagem a Santa Dulce dos Pobres vai será aberta na noite do dia 5, no Salão Nobre da Prefeitura, e encerrada no dia seguinte. “Será uma carinhosa e respeitosa homenagem de Feira de Santana para a primeira santa baiana, nossa conterrânea”, disse o secretário.
Edson Borges explicou que a substituição da cantora feirense Paula Sanffer deveu-se a problemas na documentação da orquestra que a acompanharia na apresentação. “Observamos que a orquestra não atende, no momento, o que determina os órgão de fiscalização”.
Ele disse que o nome da atração que vai substituir a cantora já está sendo contatado pela Secel e que dentro de mais alguns dias será anunciado. “Posso adiantar que será uma atração bem ao gosto do nosso público”.
O palco da Getúlio Vargas será animado por 32 atrações – todos os dias serão entre duas e quatro apresentações. “Como determinou o prefeito Colbert Filho, os artistas locais, todos talentosos, mais uma vez foram prestigiados”.
Na praça Padre Ovídio se apresentarão grandes nomes da música nacional, como Alceu Valença, Fafá de Belém, Armandinho, Margareth Menezes, entre muitos outros.

Nenhum comentário: