terça-feira, 26 de novembro de 2019

Seminário marca encerramento das ações do Novembro Negro

A promoção do seminário “O racismo e seus efeitos no cotidiano da população negra” – Todas as vozes contra o racismo, na próxima quinta-feira, 28, marca o encerramento da programação do Novembro Negro em Feira de Santana. As ações afirmativas e de combate ao racismo são promovidas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso).
O seminário, coordenado pela chefe da Divisão de Promoção da Igualdade Racial, Faraildes Ribeiro, será realizado das 13h30min às 17h20min desta quinta-feira, 28.
Diversas outras ações também já foram promovidas durante todo este mês de novembro. O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Pablo Roberto Gonçalves, ressalta a importância das ações afirmativas visando o combate ao racismo.
O secretário Pablo Roberto reafirma a posição do Governo Municipal em defesa da igualdade racial e a promoção de ações permanentes que garantam a inclusão social e a garantia de direitos.
As ações também contam com o apoio do Conselho Municipal da Igualdade Racial, presidido por Lurdes Santana, também promovendo diversos eventos que marcam as comemorações pelo Novembro Negro, a exemplo de palestras, desfiles e seminários. Secom/PMFS.

Nenhum comentário: