segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Caríssimo Reginaldo Tracajá

Equipes : Radio Subaé e Sindicato dos Radialistas


Esclarecimento sobre o resultado do quadrangular em envolvendo os times : Tracajá Futebol e Regatas, Folha do Norte, Radio Subaé e Sindicato dos Radialistas.

Aqui está o relato verdadeiro dos fatos ocorridos no último sábado, no Tranquilão:
O campo de futebol “Tranquilão”, foi palco, no sábado passado, de duas partidas envolvendo profissionais e amigos da imprensa de Feira de Santana num torneio em comemoração aos 100 anos do jornal Folha do Norte, o mais antigo da Bahia.
As partidas foram marcadas por goleadas.
No primeiro jogo, o Tracajá de Futebol de Regatas, que tem como presidente, treinador, atleta e roupeiro, o fotojornalista Reginaldo Pereira goleou o Folha do Norte pelo placar de 5x4. Reginaldo Tracajá, “o vovô da equipe”, recheou seu time de garotos e conseguiu derrotar o time do Folha, que teve entre seus destaques o “Doutor Esqueleto”, Dálvaro Nero. Tracajá ainda reforçou sua equipe com Leon Wanderley, da rádio Sociedade de Feira.
Na segunda partida, o time da rádio Subaé humilhou o combinado Tracajá e Folha do Norte com a goleada de 6x1. Destaque para os atacantes Silvério Segundo e Girlânio Guirra que botaram a zaga adversária na roda. Também jogaram pela rádio Subaé: Berinaldo Cazumbá, Rivaldo Ramos, Valter Vieira, Jorge Teles, Messias Teles, Nivaldo Lancaster, o goleiro Erivaldo e Giberval Lima, que entrou no segundo tempo e surpreendeu à todos com toques precisos.
Com os resultados, a decisão do troféu Folha do Norte vai acontecer no próximo sábado, dia 03 de outubro à partir das 8h30 entre a rádio Subaé e o Tracajá Futebol e Regatas.

Texto: Rivaldo Ramos

Folha do Norte Futebol Clube





Nenhum comentário: