terça-feira, 29 de setembro de 2009

Presidente recebe homenagem por defesa da liberdade de expressão

Presidente Lula recebe placa de homenagem de dirigentes da Associação Internacional de Radiodifusão (AIR). Foto: Domingos Tadeu/PR

Por seu trabalho em defesa da liberdade de expressão, um exemplo em toda a América Latina, o presidente Lula recebeu ontem uma homenagem da Associação Internacional de Radiodifusão (AIR). Uma comitiva de dirigentes da instituição, que representa 17 mil emissoras de rádio e TV na Europa e nas Américas, entregou uma placa ao presidente brasileiro em solenidade realizada no gabinete provisório da Presidência da República no Centro Cultural Banco do Brasil.
Participaram da audiência o presidente da Associação, Luiz Pardo Sainz, do Chile, e o presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), Daniel Slaviero, também vice-presidente da AIR para a América do Sul. A Associação Internacional de Radiodifusão (AIR) inicia hoje, em Brasília, sua 39ª Assembléia Geral, que vai até quinta-feira (1º/10), com cerca de 100 dirigentes do setor de radiodifusão, de vários países.

Nenhum comentário: