Desde a tarde desta quinta-feira que o prefeito Tarcízio Pimenta, o presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, Augusto César Orrico, e o secretário de Prevenção à Violência, Misael Feitas, estão em Campinas. Na manhã desta sexta-feira, eles seguirão para Itatiba.
Augusto César Orrico explica que, além de ter a tecnologia de ponta de monitoramento, Itatiba serve de base para a instalação dos equipamentos porque guarda uma semelhança geográfica com Feira de Santana.
“Itatiba é um entroncamento rodoviário importante do interior paulista, pois o município tem uma posição estratégica convergente na circulação de veículos, na região de Campinas, São José dos Campos e Americana”, destaca.
O presidente da Fundação Egberto Costa acrescenta que o sistema instalado no município que a comitiva feirense está visitando é de tecnologia de ponta, pois foi um dos últimos de São Paulo. “É mais moderno até mesmo que o da própria capital paulista”, frisa.
Nesta sexta-feira, o prefeito Tarcízio Pimenta também estará recebendo de uma empresa paulista todo o projeto de monitoramento estruturado para Feira de Santana. Ele será desenvolvido com recursos do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci).
Augusto César Orrico Presidente da Fundação Egberto Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário