quinta-feira, 1 de março de 2018
Servidores do Detran são capacitados para otimizar atendimento
O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) promove nesta semana, em Salvador, o curso de capacitação em serviço público, ministrado pela Trend Assessoria e Consultoria, para otimizar os procedimentos oferecidos ao cidadão. Participam 25 servidores e 20 coordenadores.
Os funcionários aprendem sobre etiqueta profissional, técnicas para a solução de conflitos, comunicação assertiva e excelência no atendimento. Já os ocupantes de cargo de chefia recebem conhecimentos sobre liderança eficaz, gerenciamento de crise e administração por objetivos.
"Para que o servidor obtenha êxito, ele precisa estar sempre em processo de reciclagem, a fim de aplicar na prática o aprendizado. Ele deve manter uma postura profissional que passe uma boa imagem do Detran para o público externo”, diz a consultora da Trend, Elizabeth Lago.
A servidora Regiane Santos trabalha há cinco anos no departamento e se mostrou motivada nas primeiras aulas. "O que mais me chamou a atenção foi a parte da excelência no atendimento, a preocupação em oferecer um serviço de qualidade, para que o cidadão chegue aqui no órgão, fique satisfeito e saia com os problemas solucionados”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário