quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Coral da Secom se apresenta em encontro de corais em Camaçari


O Coral Comunicanto Secom, formado por servidores da Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), se apresentou no 1º Encontro de Corais de Camaçari, na noite de quarta-feira (19), no Teatro da Cidade do Saber, no centro do município. O evento reuniu grupos da cidade e da Região Metropolitana.

 Para o maestro do Coral, Marco de Carvalho, o Comunicanto tem o objetivo de estimular o gosto e a prática da música nos funcionários da Secom. "Para eles, esse é um momento de distração, tanto nos ensaios quanto nas apresentações. Estar aqui hoje é marcante, é uma oportunidade de interagir com outros corais, o que é muito bacana para a nossa convivência, um ambiente um pouco diferente dos que costumamos nos apresentar".

Fundado em junho de 2016, o Comunicanto já levou música para as escolas públicas, creches, hospitais e eventos do Governo do Estado. Em um projeto pontual do coral, os servidores se fantasiaram e preparam um repertório especial voltado para o público infantil, além do repertório convencional.
 Repórter: Tácio Santos

Nenhum comentário: