terça-feira, 18 de dezembro de 2018

EcoQuality participa de ação natalina que ajuda mais de 100 crianças neste Natal

Empresa mais uma vez fez doações para a ação natalina voltada para crianças carentes, que receberam kit higiene, roupa e brinquedo

Durante o mês de dezembro é comum que diversas ações sociais se organizem, a fim de arrecadar itens para pessoas em situação de vulnerabilidade social, e os entreguem no Natal. Seguindo este cronograma, a instituição espírita grupo fraternal Hilarion realizou uma ação voltada a crianças, que contou com a participação da empresa EcoQuality.

 No total, 116 crianças receberam doações de 20 voluntários do projeto, que já existe há 20 anos. Foram 116 sacolinhas de Natal (compostos por uma camiseta, um brinquedo, uma caixa de bombom e um kit higiene, contendo shampoo, condicionador, creme e escova dental, sabonete e pente) e 120 saquinhos de doces, entregues aos pequenos no salão da sede do grupo fraternal.

Na ação, ocorrida no dia 9 de dezembro, as crianças foram divididas em três grupos, em horário diferentes, em que cada entrega durou em torno de uma hora. Para cada turma foi exibido um vídeo com informações referentes à casa Hilarion e depois um desenho sobre perdão. Em seguida, uma atividade foi aplicada para interação com as crianças e então a triunfal entrada do papai Noel. Cada criança recebeu suas sacolinhas do papai Noel e na saída um saquinho de doces.

 A EcoQuality se orgulha em mais uma vez fazer parte desta ação, e neste ano agradece a oportunidade de colaborar com itens para a decoração, organização geral, confecção das sacolinhas e lanche para os voluntários.


Sobre a EcoQuality

 Criada com o objetivo de unir qualidade, sustentabilidade e inovação, a EcoQuality se tornou referência quando o assunto é papel. Idealizada pela GCE Papéis, a marca utiliza o bagaço da cana-de-açúcar como sua principal matéria-prima.

 A inovação chegou ao mercado brasileiro em 2006, após vários meses de pesquisas e contando com uma equipe de total excelência. Os papéis de bagaço de cana-de-açúcar passaram por uma série de mudanças e testes até se tornar o papel alcalino reciclado mais branco do segmento.

 Como um produto totalmente sustentável, o papel EcoQuality tem seu ciclo produtivo desenvolvido para trazer o mínimo impacto ao meio ambiente do início ao fim de sua produção.

Nenhum comentário: