quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Coral do Maestro Miro fez bonito no Pelourinho


O Coral do Maestro Miro fez bonito em Salvador. O grupo gravou um vídeo com os musicos da banda Olodom, cantando as canções que fazem referência ao Natal. A gravação foi realizada na sexta-feira, 23, com o tema "Nos tempos de Jesus".

 O grupo, regido pela maestrina Celiah Zaiin, se apresentou em forma de teatro intinerante, cantando por onde passava e desejando boas festas de final de ano: "É Natal! Feliz Natal, que todos tenham um bom Natal", disparava os componentes do coral.

 No Terreiro de Jesus, onde estava montado o maior presépio natalino da Bahia, o coral fez várias apresentações para o público e as emissoras de televisão presentes. Seguindo pelas ladeiras do Centro Histórico, até chegar a Praça Jorge Amado, o grupo se juntou ao Olodum para cantar na batida do samba-reggae.

 "Esse foi um avanço das fronteiras culturais, mostrando que podemos levar nosso canto para o mundo", afirmou o diretor de cultura, Luiz Augusto. O coral recebeu convite por parte dos produtores do Natal de Petrópoles para um intercâmbio no Rio de Janeiro e na Alemanha.

 O Coral do Maestro Miro é composto por alunos do projeto Arte de Viver, promovido pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC).

Nenhum comentário: