quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Obras de reforma e ampliação do Joselito Amorim seguem em ritmo acelerado


As obras de reforma e ampliação do Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Amorim seguem em ritmo acelerado. A intenção é entregar o novo equipamento para os alunos já no início do ano letivo de 2017. As salas de aula que já existem no local estão recebendo reparos e sendo modernizadas. Porém, o prédio vai ganhar auditório, ampla área coberta para eventos, salas multiuso, novo refeitório e área de convivência.

 Na área coberta serão realizadas iniciativas culturais e esportivas, bem como apresentações ao ar livre. Nos espaços multiuso acontecerão aula de dança, música entre outras iniciativas culturais.

 A modernização e ampliação do refeitório vai atender as expectativas da comunidade escolar, bem como a construção da área de convivência, onde estudantes e profissionais participarão de ações que os integrarão ainda mais.

 O prefeito José Ronaldo visitou as obras na manhã desta quinta-feira, 8. “Estamos trabalhando nesta reforma e ampliação. É a maior intervenção que o governo faz no local. Vamos deixar a escola no novo padrão de escolas municipais de nossa cidade”, destacou o gestor.

Nenhum comentário: