terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Famílias recebem chaves do Vida Nova Caraíbas


A expectativa de boas novas para o ano de 2017 já começou a se tornar realidade para 728 famílias de Feira de Santana. Na manhã desta segunda-feira, 26, elas receberam as chaves da casa própria, em mais um empreendimento do Minha Casa, Minha Vida, inaugurado no município.

 Desta vez o empreendimento entregue a população foi o residencial Vida Nova Caraíbas, localizado no bairro do Campo do Gado Novo. O prefeito José Ronaldo comandou a solenidade de entrega das chaves.

 “Houve uma orientação do Ministério das Cidades e buscamos entregar esse residencial ainda este ano. Estamos aqui felizes em realizar o sonho de vocês em ter um lar”, ressaltou o prefeito. A dona de casa, Marinalva Cerqueira, comemorou: “não poderia receber um presente de Natal melhor do que esse. Vou passar o ano novo de casa nova e muito feliz. Agora eu posso dizer que tenho uma casa para morar, e ela é minha”.

 Com a entrega do Vida Nova Caraíbas, somente em 2016, o município somou 4.600 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida. Em quatro anos esse número chegou a marca de 18 mil unidades, sendo referência do programa no Brasil.

 O evento contou com a presença do secretário de Habitação, Sandro Ricardo; Edizio Freire, representando o governador; e representantes do Banco do Brasil e da LMarquezo; além de membros da imprensa local.

Nenhum comentário: