segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

"O Beco é Nosso" presta homenagem a Luiz Gonzaga


A zabumba, o triângulo e a sanfona de dez forrozeiros da cidade animaram o Beco da Energia, na manhã deste domingo, 11, em homenagem ao cantor Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, que faria aniversário em 13 de dezembro. A realização foi do Movimento Coletivo “O Beco é Nosso”.

 Localizado no centro comercial da cidade, entre as ruas Marechal Deodoro e a Conselheiro Franco, o Beco da Energia (Rua 13 de Maio) tem dado espaço à arte e a cultura desde a sua intervenção, em julho de 2015. O prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou o espaço, nesta manhã.

 O idealizador do movimento, o tatuador e músico Márcio Punk disse que “Beco da Energia faz parte da história da cidade. Era um local que estava abandonado, mas que através das intervenções tem recebido cor, luz e arte”.

 Punk ressaltou o apoio que a Prefeitura tem dado ao movimento. “Já foram realizadas ações de saúde, melhoria da iluminação, instalação de lixeiras, foi disponibilizado o sinal de internet e os serviços de limpeza são feitos constantemente”, ressaltou. O secretário de Comunicação Valdomiro Silva também esteve presente.

Nenhum comentário: