terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Rodoviária e Ferry tem operação especial no Feriado da Conceição da Praia

O sistema ferry boat e a rodoviária de Salvador já recebem usuários interessados na compra antecipada de passagens, devido ao feriado prolongado de Nossa Senhora da Conceição da Praia, na quinta-feira (8). Horários extras foram disponibilizados nos dois serviços, e para proporcionar mais conforto a quem vai deixar a cidade, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) fiscaliza os pontos de embarques.

 Aproximadamente 40 mil passageiros devem seguir para o interior do estado através do Terminal Rodoviário. O movimento de embarque teve início na segunda-feira (5) e por este motivo já estão disponíveis 80 horários extras, além dos 540 horários regulares. Entre os destinos mais procurados estão cidades do Extremo Sul como Porto Seguro, Itararé e Ilhéus. Em outras regiões crescem as vendas de passagens para Juazeiro, Barreiras, Chapada Diamantina e Recôncavo.

 Seis embarcações do Sistema Ferry Boat vão operar de hora em hora durante o feriado, e horários extras serão disponibilizados sempre que houver demanda. Mais de 87 mil passageiros e 15 mil veículos devem realizar a travessia entre os dias 07 e 12 de dezembro. Este número é 10% maior, se comparado ao mesmo feriado do ano passado, que também durou quatro dias.

 De quarta (7) para quinta-feira o sistema opera de Salvador para Itaparica durante a madrugada e o mesmo acontece de Itaparica para Salvador, de domingo (11) para segunda-feira. Passagens por hora marcada ainda estão à venda, e 200 horários extras nessa modalidade foram disponibilizadas nos dias em que o ferry opera por 24 horas.

Nenhum comentário: