terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Laje da trincheira será construída em janeiro

A construção da laje da trincheira entre as avenidas Presidente Dutra e João Durval Carneiro, integrante das obras de mobilidade urbana de Feira de Santana, deverá ser iniciada ainda na primeira quinzena do mês de janeiro de 2017. A nova etapa foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta segunda-feira, 26, durante entrevista ao programa Ronda Policial, transmitido pela Rádio Subaé AM.

 Obra em execução de maior montante de recursos, a trincheira já está com as paredes 100% prontas. “Nesta a laje será feita no local enquanto a do cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria foi feita fora e levada para o local”, informou José Ronaldo.

 A previsão, conforme técnicos da obra, é de que a construção da trincheira esteja pronta até início de abril. A partir daí começa a retirada das terras da parte inferior da trincheira para fazer a base e em seguida a iluminação.

 Enquanto isso também serão concluídas as estações de transbordo dos bairros Pampalona e Conceição/Mangabeira e da avenida Nóide Cerqueira e ainda as estações ao longo da avenida Getúlio Vargas e João Durval. “As obras seguem o cronograma mas a Prefeitura está cobrando para que sejam executadas mais rápido”, frisou o prefeito.

 Durante entrevista ao programa Ronda Policial, ancorado pelos radialistas Valter Vieira e Lucival Lopes, José Ronaldo também abordou sobre concurso público, pavimentação de mais ruas em diversos bairros da cidade e ainda respondeu inúmeras perguntas de ouvintes, feitas através do telefone, do whatzapp e de redes sociais.

Nenhum comentário: