terça-feira, 27 de outubro de 2009

‘Parabéns pra você’ em grande estilo no Alvorada


Presidente Lula até "tocou" trompete durante homenagem da Banda da Guarda Presidencial ao seu aniverśario.

Na data em que comemora 64 anos, o presidente Lula foi surpreendido, na manhã desta terça-feira (27), no Palácio da Alvorada, por 212 integrantes da Banda da Guarda Presidencial.
Ao som de “Amigos para sempre” e “Parabéns pra você”, os músicos chamaram a atenção de Lula no momento em que se preparava para o deslocamento até o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde fica o gabinete provisório da Presidência da República. Bem-humorado, Lula “ensaiou” alguns acordes de trompete.
No sábado (24), Lula ganhou um bolo e soprou velinhas oferecidos por amigos e militantes do Partido dos Trabalhadores (PT).
O dia do aniversariante foi animado. Foram muitas as homenagens que o presidente Lula recebeu em seu 64º aniversário. De manhã, foi brindado com o som da Banda da Guarda Presidencial, no Palácio da Alvorada. No início da tarde, recebeu os cumprimentos de funcionários da Presidência em seu gabinete de trabalho, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

Depois de 'tocar' trompete pela manhã, presidente Lula arriscou no violino, após homenagem à data de seu aniversário.

Durante a cerimônia do programa Aprendiz do Banco do Brasil, realizada no auditório do CCBB, foi agraciado com uma apresentação exclusiva do pianista João Carlos Martins, que tocou o ‘Parabéns pra Você’ ao piano. E por fim, foi homenageado pelos músicos do projeto Orquestra Criança Cidadã, do Recife (PE). Com um violino em punho, o menor Daniel, que integra o projeto, emocionou o presidente Lula.

Nenhum comentário: